TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2021

Por unanimidade, Alex da Saúde é eleito presidente da Câmara Municipal de Serrinha

O vereador reeleito Alexandro dos Reis Menezes, Alex da Saúde (PP), é o novo presidente da Câmara de Serrinha. Ele foi eleito por chapa única e recebeu todos os 17 votos. A votação ocorreu nesta sexta-feira (1º) durante a cerimônia de posse do prefeito, vice e dos próprios legisladores. Durante o discurso, Alex agradeceu os votos recebidos e garantiu zelar pelas funções legislativas, fiscalizadoras e administrativas da Câmara. 

"Defenderei os direitos do povo serrinhese dentro ou fora da Casa Legislativa. Trabalharei ainda mais juntamente aos nossos representantes estaduais e federais na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa comunidade. Ao lado do nosso prefeito, no exercício institucional do Poder Legislativo, essa presidência assumirá postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender ao povo serrinhense", disse.

Segundo o novo presidente, o objetivo é construir uma Câmara Municipal cada vez mais participativa, colegiada, sensível e aberta para ouvir a população. "A presidência da Câmara Municipal, sob nosso comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania", destacou.

Alex da Saúde, que é servidor público municipal e está no terceiro mandado consecutivo, afirmou ainda que vai atuar na defesa das pessoas menos favorecidas, defendendo especialmente políticas públicas nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer. Emprego e renda também será alvo da atuação do edil. 

Veja abaixo a composição completa da nova Mesa Diretora no biênio 2021/2022.

Alex da Saúde (PP): presidente

Rose de João Grilo (PT): 1° vice presidente

Deca da Bela Vista (PSD): 2° vice presidente

Junior Bigode (MDB): 1° secretário

Santiago (PL): 2° secretário

Rose, Deca, Junior Bigode e Santiago
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.