TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2021

Colégio Luiz Júlio Carneiro poderá ser municipalizado garante secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly)

Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), Diretora de Educação Adenilza Rodrigues e a Vereadora Geovana Carneiro, participou na tarde desse domingo de uma reunião na Associação dos Moradores de Ichu (AMI), que tem como presidente a Senhora Conceição Cedraz, para solicitar a municipalização do Colégio Luiz Júlio Carneiro através de comodato.   

Segundo informações, esta também é a vontade do prefeito Gonzaga Carneiro em reativar o Colégio devido a sua história e também pelo fato do município não disponibilizar de um espaço com uma estrutura tão boa e adequada como é a do Luiz Júlio.  

Todos os associados presentes demonstraram bastante satisfação em ceder ao município, mas em comum acordo ficou decidido fazer uma outra reunião quarta-feira dia 06/01 com mais membros para decidir.  O Colégio   está cedido ao Estado, portanto as atividades foram encerradas.  

IN com informações e fotos de Wly e Adenilza

FOTOS ORIGINAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.