TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Frizzo volta a treinar e poderá jogar contra América-MG; Ronaldo faz tratamento no DM

O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, deverá contar com o volante Matheus Frizzo para o duelo contra o América-MG. O atleta se recuperou de um trauma no joelho (
saiba mais aqui) e treinou normalmente nesta quinta-feira (7), na Toca do Leão.

Quem também voltou a treinar foi o lateral-direito Léo Morais, recuperado de um problema muscular. Ele estava na fase de transição física. 

 

Por outro lado, o goleiro Ronaldo, que treinou dois consecutivos, fez tratamento no departamento médico. Ele não joga desde 11 dezembro, quando sofreu um problema muscular, na partida contra o CSA, disputada no Barradão.

 

O Vitória pega o América-MG no sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela 33ª rodada da Série B.

 

TREINO DO VITÓRIA

Os jogadores do Vitória assistiram um vídeo nesta quinta-feira (7) com análise do América Mineiro, antes de descerem para o gramado do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

O time rubro-negro realizou um treino tático, orientado pelo técnico Rodrigo Chagas.  O comandante rubro-negro deu atenção especial a bola parada, principalmente no setor defensivo.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.