TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Riachão: Parceria entre a Brigada Anjos Jacuipenses e a Prefeitura “está garantida”, afirma prefeito

O governo municipal de Riachão do Jacuípe firmou parceria com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses. Em reunião no gabinete do prefeito Carlos Matos, diversas reivindicações foram feitas, tendo todas elas atendidas pelo poder público municipal.

“Sou fã do trabalho de vocês. Todos são profissionais em outras áreas, mas, sacrificam seu tempo para salvar vidas. Tenho que agradecer o que fazem pelo povo. E agradecer também ao que fazem pelo poder público”, afirmou Carlos Matos ao reafirmar a parceria.

O presidente da Brigada, Lucival Souza, ressaltou a importância dessa parceria para salvar vidas. “Com essa parceria nós vamos melhorar nosso serviço para atender a população jacuipense”.

Dentre as reivindicações estão a colaboração com o abastecimento e manutenção das viaturas, incentivo à cursos de capacitação para a população e a parceria com o Hospital Municipal.

O secretário de saúde do município, Antonio Walter, também estava na reunião e lembrou que um projeto de sua autoria, permite que a Prefeitura possa firmar convênio com os Anjos Jacuipenses através de repasse de verbas.

“Tudo aquilo que a gente puder fazer para ajudar o trabalho de vocês, nós vamos fazer”, salientou o prefeito.

O vice-prefeito, Felipe Sales, e demais membros da Brigada Anjos Jacuipense também participaram da reunião.

Do Interior Da Bahia com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.