TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Ichu: Prefeito suspende por 30 dias serviços considerados não essenciais. Confira os novos atos publicados no Diário Oficial

Considerando a necessidade da nova gestão de conhecer as demandas da municipalidade, de planejar as soluções, de esquadrinhar a nova equipe e, principalmente, averiguar o espólio/acervo físico, contábil, financeiro e funcional do Município de Ichu, o Prefeito José Gonzaga, por meio do Decreto 014/2021, determinou a suspensão de todos os serviços não essenciais pelo período de trinta dias.

Conforme o Decreto, consideram-se serviços essenciais: DE SAÚDE, INCLUSIVE DAS MEDIDAS SANITÁRIAS DEVIDO À EMERGÊNCIA DA COVID-19, FARMÁCIA BÁSICA, PROCESSAMENTO DE DADOS LIGADOS AOS SERVIÇOS ESSENCIAIS, LIMPEZA DA SEDE E POVOADOS, VIGILÂNCIA, TRANSPORTE, COLETA DE LIXO, MANUTENÇÃO DA FEIRA LIVRE, MANUTENÇÃO DE ESTRADAS, SETOR DE TRIBUTOS E SETOR DE LICITAÇÕES.

CONFIRA OUTROS ATOS PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.