TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2021

Goleiro da Seleção Coiteense sofre grave acidente de moto na zona rural

Na tarde deste domingo (31), a equipe de socorristas Águia Resgate foi acionada para socorrer vítimas de acidente de moto que teria acontecido em uma estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao povoado de Tabuleiro, as duas ambulâncias foram para o local.

Foto: Leitor do Informe Bahia
Segundo o socorrista Gildo Carneiro, quando a equipe chegou no local encontrou o goleiro da Seleção Coiteense identificado como Wallace Machado de Jesus, 24 anos, residente no povoado de Tabuleiro, gravemente ferido, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, ferimento grave na face. O mesmo foi socorrido para o Hospital Português de Conceição do Coité, após os primeiros atendimentos o jovem foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador, o mesmo estava sem capacete.

Ainda segundo informações, houve uma colisão frontal entre duas motocicletas, o outro veiculo estava um casal e uma criança de um ano de idade, eles não tiveram ferimentos.

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.