TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2021

Policiais Militares do 16º Batalhão participam de festa de aniversário de garoto serrinhense

Os policiais militares Franknando e Greenhalgh, participaram de uma comemoração pelo quinto ano do garoto Ryan Sena localizada no centro da cidade de Serrinha.

Foto: 16º Batalhão
O garoto tinha o sonho de de ser “Amigo da Polícia Militar”, tendo sido expressado por sua mãe Geovania que fez o convite, sendo atendida prontamente.

Foto: 16º Batalhão
O 16º BPM agradece a oportunidade de participar da comemoração pelo quinto aniversário do garoto RYAN SENA, que nutria o sonho de ser Amigo da Policia Militar; e após o convite expresso por sua genitora, a sra GEOVANIA, teve a visita surpresa dos Soldados FRANKNANDO e GREENHALGH, que diante do presente, sorriu, fotografou com eles, e simplesmente lhes agradeceu.

Esse momento traduz que nosso trabalho goza do reconhecimento social, dos adultos, criança, o que nos estimula a trabalhar e cultivar a esperança de ajudar a construir um mundo mais pacifico, solidário, comunitário.

Do AL NOTÍCIAS | Informações 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.