TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2021

Médico do Bahia fala sobre quadro do goleiro Douglas e atletas desfalques contra o Vasco

No segundo tempo da partida entre Vasco e Bahia, um lance após cobrança de falta preocupou a equipe e a torcida do Tricolor. Em tentativa de mandar a bola para a rede, o jogador Leandro Castan acabou acertando o rosto do goleiro Douglas com a chuteira e o atleta do Esquadrão precisou deixar o gramado. Após a partida, o médico Daniel Araújo falou sobre o quadro do goleiro e aproveitou para explicar a situação de Nino Paraíba e Matheus Bahia, desfalques no duelo deste domingo (31). 

“[Douglas] Teve um corte profundo, um ferimento contuso. A princípio não tem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave. Deixamos ele em observação, não tem um sintoma neurológico. Demos cinco pontos e, a princípio, não preocupa para os próximos jogos”, explicou o médico do Bahia.

Foto: Divulgação / EC Bahia
“Nós vamos acompanhar nas próximas 24 horas e tá tudo tranquilo com ele graças a Deus. Dos males o menor, o ferimento a gente conseguiu suturá-lo. Esperamos que nos próximos jogos ele possa estar atuando normalmente”, completou Daniel Araújo. 

Nino Paraíba foi escalado para o jogo, mas instantes antes da bola rolar o jogador foi vetado por dores no tornozelo, sendo substituído por João Pedro. 

 

“No último treino em Salvador ele tinha sentido o tornozelo, mas não tinha inchado muito, a gente tratou intensivamente e trouxe ele para o jogo achando que poderia participar. Mas, na hora que estava aquecendo estava muito dolorido, mancando, e conversando com o atleta e achamos mais prudente [vetá-lo] para não comprometer não só o atleta, mas também a equipe na partida. Já iniciamos o tratamento aqui mesmo no estádio e a gente espera que no próximo jogo ele possa estar presente”, esclareceu o médico.

 

Já no caso de Matheus Bahia, o atleta não chegou a viajar com a equipe e ficou em Salvador para seguir tratando uma lesão. Segundo Daniel Araújo, ainda não há previsão de retorno para o jogador. 

 

“Ele teve um estiramento na parte posterior da coxa, uma lesão de grau 2 e está em tratamento intensivo. A gente não tem previsão, vai depender da evolução dele, mas, para a próxima partida, é difícil a presença dele em campo”, finalizou. 

 

O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (2) contra o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h30. Rossi já um desfalque confirmado, pois levou o terceiro cartão amarelo jogando contra o Vasco e está suspenso (leia mais).


Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.