TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2021

Mundial de Clubes: Catar vai exigir teste negativo de Covid-19 para torcedores

O governo do Catar anunciou no último sábado (23) que os torcedores que compraram ingressos para o Mundial de Clubes terão que se submeter a testes de Covid-19 antes de entrar nos estádios. A exigência foi informada por Abdulwahab Al Musleh, conselheiro para assuntos esportivos do Ministério da Saúde do país. 

"Os torcedores terão que se submeter ao PCR ou ao teste antígeno pelo menos 72 horas antes de cada partida. Se os resultados forem negativos, não poderão receber seu ingresso", disse.

 

De acordo com a autoridade, também serão cobrados o uso de máscaras, álcool em gel e o aplicativo que rastreia o contato no país. 

 

O Catar liberou quase 50% da capacidade dos estádios que vão receber as partidas da competição. No estádio Cidade da Educação, onde o campeão da Libertadores vai jogar, cerca de 21 mil pessoas poderão ver o jogo. Já o Ahmad Bin Ai, que receberá o Bayern de Munique, vai ter pouco menos de 20 mil ingressos à venda.

 

A Fifa não vai impedir a venda de ingressos para pessoas que morem fora do Catar, mas o protocolo rígido pode dificultar o trânsito de brasileiros.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.