TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2021

Vídeo: Vacina contra coronavirus da Oxford chega em Salvador

As vacinas de Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 chegaram em Salvador neste domingo (24), por volta das 11h, na sede do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia. Os imunizantes foram comprados pela Fiocruz do Instituto Serum, da Índia. Segundo o Ministério da Saúde foram dois milhões de doses e todos os estados devem receber o imunizante hoje.  A Bahia recebeu 119,5 mil doses que serão distribuídos para os municípios do estado. 

As vacinas foram recepcionadas por equipes das Secretarias da Segurança Pública e da Saúde e colocadas em uma sala com refrigeração especial. Segundo o governo estadual, no período da tarde, os imunizantes começarão a ser distribuídos através de veículos quatro rodas, helicópteros e aviões.

Veja vídeo: 

Por: Tamirys Machado / BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.