TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2021

Homens suspeitos da morte do casal em Santo Agostinho, são apresentados, ouvidos e liberados

A Polícia Militar foi informada na tarde de sábado (23), sobre um homem que estava sendo linchado por populares na rua do Açude no povoado de Santo Agostinho em Pé de Serra. Ao chegar no local os policiais encontraram um homem, que segundo relatos era suspeito de envolvimento no
 duplo homicídio ocorrido dia 20.01.21 no mesmo povoado.

De acordo com a ocorrência, Gilson Carneiro dos Santos, confessou ter participado do crime que tirou a vida do casal Letícia e Giovane, e revelou que Eduardo Reis Nascimento também teve participação no crime.

Ambos foram apresentados na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, prestaram depoimento e foram liberados. O crime bárbaro que chocou a região tem sido motivo de protestos e pedidos de justiça nas redes sociais, familiares e amigos tem feito publicações cobrando das autoridades uma resposta.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.