TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Coité

Na manhã desta sexta-feira (1º), foi realizada na Câmara de Vereadores de Conceição do Coité a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020, para a gestão 2021-2024. Devida a pandemia do novo coronavírus, o número de presentes no auditório foi limitado, evitando aglomeração, atendendo os órgãos da saúde, todos estavam usando máscaras e álcool gel que foi distribuído na entrada do evento.

A cerimônia de posse dos vereadores eleitos foi presidida pelo vereador Ermardes de Tó. Os empossados foram: Nego Jai, Betão, Jussara, Dilton Santana, Elizane, Elaine, Rene do Sindicato, Marquinhos de Renato, Beto da Pinda, Raimundo Carneiro, Marly de Bandiaçu, Ernandes de Tó, Lindo de Neuza, Wagner e Gease.

Foto: Informe Bahia
Após a posse dos vereadores, houve a eleição para escolha da nova diretoria, duas chapas foram escritas, uma formada pelos vereadores Lindo de Neuza como candidato à presidência, Beto da Pinda à vice-presidente e Ernandes de Tó como secretário, a mesma indicada pela situação. A outra chapa formada por Betão como presidente, Elaine vice-presidente e Jussara secretara, que venceu a eleição por 8×7, lembrando que o vereador Betão já foi presidente da câmara em 2013 e 2014.

Foto: Informe Bahia
Após a posse da mesa diretora para o biênio 2021-2022, foram empossados o prefeito Marcelo Araújo e o vice-prefeito Renato Souza, que prometeram desenvolvimento para o município de Conceição do Coité. Uma das metas é construir um hospital municipal e proporcionar geração de emprego e renda para a população.  

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.