TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de janeiro de 2021

Eleito Presidente da Câmara de Ichu, vereador Eugênio Carneiro concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

Eugênio é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu
Nesta sexta-feira, 01 de Janeiro, o vereador Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.  Eugênio agradeceu a Deus por mais uma vitória, e fez questão de agradecer também a cada eleitor que depositou nele a confiança de continuar no mandato. O edil afirmou que a sua responsabilidade aumenta ainda mais ao assumir a presidência da casa de leis.

Ele relata que o prédio do legislativo recebeu uma grande reforma na sua estrutura através do Presidente Willian Gonçalves, mas ainda existem várias intervenções importantes a serem feitas como troca do forro do plenário, construção de banheiros, salas exclusivas para a presidências, vereadores da situação e oposição.

Eugênio encabeçou a única chapa registrada, recebendo cinco votos dos colegas parlamentares da bancada da situação que dará sustentação a gestão do Prefeito José Gonzaga.  

Destacando que a eleição no legislativo, foi conduzida pelo então presidente Willian Gonçalves, não necessitando do voto dele que é o chamado voto de minerva (desempate), já que a chapa vencedora teve apenas três contrários. 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.