TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Absurdo: Vândalos danificam residência de casal que vem sendo construída em regime de mutirão em Ichu.

Desde dezembro do ano passado que vem sendo construída em regime de mutirão a residência do casal Marcos Araújo dos Santos e Clemilda Ducarmo Santos, que mora de aluguel juntamente com quatro filhos.
A residência em construção fica em uma transversal da Rua Tomaz de Aquino região do Colégio Luiz Júlio Carneiro
O mutirão vem sendo conduzido por Adailton Conceição Carneiro, “Adailton do SINTRAPI” que é padrinho de Marcos, contando com o apoio do Sargento Djalma Lucas, e diversas pessoas que estão doando materiais de construção, dinheiro, ou até mesmo colaborando como pedreiro ou ajudante.
Sargento Lucas e Adailton estão empenhados pela construção da residência.
De acordo com Adailton, no domingo passado, 14 de Fevereiro, eles deixaram todos os blocos calhas fixados com cimento bem forte, no entanto, neste domingo, 21, ao chegarem para dar continuidade ao trabalho viram a situação de praticamente todos os blocos soltos.
Vídeo Sargento Lucas

Adaliton e Lucas não acreditam que possa ter sido animais ou o vento que causou a situação, já que o serviço está sendo feito por pedreiros experientes, e também pelo fato de os blocos não estarem virados, ou seja, apenas descolaram.

Diante da situação que o mundo vive atualmente com a pandemia do Coronavírus, em que as dificuldades financeiras estão cada vez maiores, e que o amor ao próximo deveria ser ainda mais predominante, infelizmente muitos têm preferido fazer o mal ao próximo.

Você pode colaborar com esta ação de solidariedade procurando Adailton Conceição ou Sargento Lucas, contribuindo assim com o que for possível para que uma família possa ter sua casa própria.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.