TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de fevereiro de 2021

7º Sopão do Projeto Viver Melhor foi realizado neste sábado (20/02) nas Casas Populares em Ichu

O sétimo SOPÃO do Projeto Viver Melhor (PVM) foi realizado no ultimo sábado, 20/02, nas casas populares em Ichu. Na oportunidade várias crianças foram beneficiadas com o alimento fornecido a partir de ajuda de apoiadores do projeto, contando com o apoio da missionária Roneide e das voluntárias Marivânia e Suzy.

Coordenado pelo pastor Jairo Santos, esta importante ação vem acontecendo desde outubro do ano passado. Outras ações também vêm sendo desenvolvida no município, a exemplo de distribuição de cestas básicas, cadernos, livros didáticos, fraudas, roupas, oficinas e palestras de combate às drogas e violência doméstica.

Abrace esta causa você também doando alimentos, roupas, dinheiro, materiais escolares, ou até mesmo participando de forma voluntaria das atividades. Os interessados deverão entrar em contato com o pastor Jairo Santos (Coordenador) através do WhatsApp 71 9 9733-0420, ou com a irmã Roneide (Missionária/voluntária) no Zap 75 9 8116-6368.

Para conferir todas as ações do PVM em Ichu acesse o Ichu Notícias, ou CLIQUE AQUI.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.