TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Bolsonaro diz que cloroquina pode não ajudar a combater a covid-19: "Paciência. Me desculpa. Tchau."

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite da última quinta-feira (04), durante a sua tradicional live, que a cloroquina pode não ajudar a combater à covid-19. Por vezes, Bolsonaro recomendou as pessoas que fizessem o uso do medicamento como tratamento contra o novo coronavírus, sendo que, não há comprovação médica de eficácia.

“Pode ser que lá na frente fique comprovado que o uso (da cloroquina) seja zero. Tudo bem. Paciência. Me desculpa. Tchau. Pelo menos eu não matei ninguém”, disse Bolsonaro durante a sua live.

Por vezes, o presidente da república recomendou o uso da cloroquina para o tratamento contra à covid-19. No dia 10 de dezembro de 2020, também durante uma de suas lives, Bolsonaro disse: “Tem que se evitar o entubamento da pessoa. E como se evita? Numa primeira fase, é a tal da hidroxicloroquina, invermictina, annita, vitamina D, entre outras coisas. Quando o médico fala que não, você tem o direito de procurar outro. E ponto final”.

Do Portal Ailton Pimentel

Um comentário:

Rubens Bitencourt disse...

Eu usei, minha mãe com 82 anos, e mais 6 pessoas de minha família, todos usaram ivermectina e hidroxicloroquina, estão todos bem e com saúde, saíram ilesos, eu com 62 anos e com mais de 100 malarias no período de 20 anos, já tomei milhares (+ou-) 6 mil comprimidos de CLOROQUINA (pura)e a mesma quantidades de PRIMAQUINA, e hoje com 62 anos uma saúde de jovem.
Sou a favor sim deste pre-tratamento

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.