TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Candeal: Ichuense é morto a golpe de faca e companheira dele é suspeita do crime

José Hildo de Oliveira de 39 anos foi morto a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (26), no município de Candeal, a 11 KM de Ichu. Segundo informações a suspeita do crime é a companheira dele de nome não revelado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Ainda conforme apurado pela reportagem, há suspeita de que o crime tenha ocorrido por causa de um desentendimento entre o casal, no entanto, não há informações sobre a motivação da briga e nem se a mulher foi presa.

A vítima era ichuense e morava em Candeal, a família prestou queixa na DEPOL que investigará o caso. A prefeitura de Candeal publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido e solidarizando com a dor da família e amigos/as. 

Do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.