TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Urgente! Surto de Covid-19 ataca elenco do Jacuipense e FBF adia jogo de domingo com Juazeirense

Um surto de Covid-19 atacou vários jogadores do Jacuipense nesta sexta-feira (26) e impossibilitou que a equipe vá a campo no próximo domingo (28), na partida contra a Juazeirense, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2021.
De acordo com as primeiras informações, cerca de 19 jogadores e integrantes da Comissão Técnica do Leão do Sisal testaram positivo para o novo coronavírus.

Após ser comunicada da situação, a Federação Baiana de Futebol (FBF) adiou a partida do próximo domingo contra a Juazeirense, que aconteceria no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Ainda segundo as informações, a delegação da Juazeirense já estava a caminho da capital baiana, mas foi comunicada imediatamente, retornando da cidade de Tanquinho.

Segundo informou o Departamento de Esportes da Rádio Jacuípe, a FBF não alterou a data dos outros jogos desta rodada. Contudo, é bem provável que o jogo do Jacuipense com o Vitória, programado para a próxima quarta-feira, dia 03 de março, no Barradão, também seja adiado.

Nota da Diretoria do Jacuipense
Presidente Gegê Magalhães disse que o clube não tinha jogadores para ir a campo domingo
Informamos que o Jacuipense foi acometido por um surto de COVID e em razão do elevado número de atletas contaminados, restou impossibilitada a participação na partida diante da Juazeirense.

A agremiação deixou de possuir o número mínimo de atletas aptos a atuar na rodada 03 do Campeonato Baiano, solicitando assim, junto a FBF, o cancelamento do jogo.

Ressaltamos que já adotamos todas as medidas de isolamento e medicação.

Vivemos um momento muito delicado e alertamos a todos sobre a fundamental importância da conscientização sobre as medidas de combate ao Corona Vírus.

Vamos nos cuidar!

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.