TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Com treino coletivo, Vitória continua preparação para estreia no Baiano

O elenco do Vitória deu continuidade na manhã deste domingo (14) ao trabalho visando a partida contra a UNIRB, marcada para a próxima quarta-feira (17), no Carneirão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Antes do trabalho, o técnico Rodrigo Chagas se reuniu com o grupo rubro-negro na chácara Vidigal Guimarães e falou sobre as competições da temporada. 

 

"Meu objetivo é chegar às finais em todas. Nosso grupo, por enquanto, é esse aqui. Estão subindo os garotos da base, e vamos trabalhar como uma família”, disse.

 

Em campo, após o aquecimento com o preparador Ednilson Sena, o comandante do Leão orientou um coletivo com dois tempos de 20 minutos. No intervalo, Chagas fez orientações e preferiu não fazer mudanças na equipe considerada titular. 

 

Em processo de recondicionamento físico, o atacante Alisson Farias trabalhou de forma separada com o preparador Rodrigo Santana.

 

O Leão faz o penúltimo treino antes da partida na manhã desta segunda-feira (15), às 9h.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.