TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Com mais 12 casos de COVID-19 Ichu chega ao total de 210 infectados pela doença

A Vigilância Epidemiológica - VIEP divulgou um novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades na noite desta segunda-feira, 15, no qual informa o surgimento de mais 12 casos positivos de Covid-19 em Ichu. Como o boletim anterior foi divulgado no dia 08/02 os dados referem-se ao período de 09 a 15 de fevereiro.

Ainda conforme o boletim de hoje, o município tem 05 casos ativos em monitoramento e 16 suspeitos que aguardam o resultado de exame pelo LACEN.
Entre os ativos 04 estão na Área A - que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; enquanto 01 é da Área B - das localidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança. 

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.  

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.