TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Em novo boletim divulgado hoje (18/02) VIEP informa o surgimento de mais 03 casos positivos de Covid-19 em Ichu

A Vigilância Epidemiológica (VIEP) divulgou um novo Boletim Epidemiológico nesta quinta-feira, 18, informando o surgimento de mais 03 casos positivos de Covid-19 em Ichu, elevando o número total de infectados para 217 casos.

O município teve também 02 casos recuperados da doença chegando agora a 209 curas. Os ativos aumentaram de 05 para 06 casos, já os suspeitos caíram de 16 para 11, contabilizando os 03 novos suspeitos e considerando os 08 que foram descartados pelo LACEN.
Lembrando que todos os casos ativos divulgados hoje se encontram na Área A - que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.  

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.