TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ichu: Em 4ª carga do ano, ACTAMARES vende 3,5 toneladas de materiais recicláveis

Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES tem prestado um relevante serviço em Ichu e em diversos municípios da região com a coleta de materiais recicláveis e também reutilizáveis.

Prova disso, é que nesta quinta-feira, 18, foram vendidas 3,5 toneladas desses materiais através do Projeto Recicle Já Bahia. Esse projeto faz parte das ações de implementação do desenvolvimento sustentável propostas pelo Governo do Estado da Bahia, visando o cumprimento de compromissos assumidos com a União, na implantação local das Políticas Nacionais de Meio Ambiente, Saneamento e Resíduos Sólidos.

De acordo com Lucimária Conceição Santos, Presidente da ACTAMARES, esse ano aproximadamente 13 toneladas foram recolhidas de Ichu, Coité e outras cidades da região.

Além de ajudar o meio ambiente, o trabalho da ACTMARES tem gerado emprego e renda no município de Ichu.

Redação do AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.