TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ichu: Acompanhada do Secretário de Obras, vereadora Lúcia visita algumas ruas da sede que necessitam de melhorias por parte da Prefeitura Municipal

Conforme a parlamentar, a reivindicação para a Rua Dorivaldo Brandão é antiga, porém, nunca foi atendida. Ela espera que agora o prefeito José Gonzaga possa resolver essa situação.
Preocupada com a situação de diversos problemas estruturais que a sede do município de Ichu tem enfrentado há anos, a vereadora Lúcia (PSD) acompanhada com o Secretário de Obras, Manoel Afonso, visitou algumas ruas para que o mesmo possa resolver através da Prefeitura Municipal.

Inicialmente a parlamentar visitou a Rua Dorivaldo Brandão no Conjunto José Astério que tem um grande lajedo. Havendo uma intervenção da Prefeitura com retirada dessa imensa pedra, realização da limpeza e iluminação, será possível a trafecabilidade por parte de motoristas e transeunte.

Rua Dorivaldo Brandão no Conjunto José Astério
Continuando percurso, a vereadora e o secretário seguiram para a Rua Roque Agnelo que dá acesso a estrada que segue para Conceição do Coité via Juazeirinho, onde tem pontos com muito mato e esgoto, precisando assim de uma intervenção urgente do poder público. De acordo com a vereadora, o chefe da pasta de Obras se comprometeu a disponibilizar maquinários para a realização do serviço.

Por fim, a edil seguiu para a Rua Gerson, onde foi verificado que será preciso a remoção de dois postes que estão praticamente no centro da rua, além da limpeza, cascalhamento e desvio do esgoto. Foi discutido ainda a possibilidade de abertura da rua que fica próximo ao fundo do cemitério abrindo mais a cursa, já que o local tem pouca visibilidade para os motoristas, evitando assim que aconteçam acidentes.

Moradores da Rua Gerson conversando com o Secretário de Obras e solicitando providências para o local
A parlamentar disse que pediu essas providências para que aos poucos os problemas sejam resolvidos, favorecendo assim a população. Ela estará sempre apresentando demandas nas diversas áreas para sede e zona rural em busca de soluções.

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.