TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Em Crixás, vereador natural de Ichu inova na Casa de Leis realizando processo seletivo

Natural de Ichu o vereador Romário Almeida Carneiro (PSL) de Crixás-GO, no Vale do São Patrício em seu primeiro mandato foi o único candidato eleito para a Casa de Leis que teve sua prestação de contas 100% aprovada, sem ressalvas ou pendências.

Buscando inovar, Romário em sua legislatura, criou o primeiro processo seletivo da Câmara de Vereadores para assessor parlamentar, ato que segundo o site local JORNAL DO VALE marca a história política de Crixás.

Com a PANDEMIA causada pelo COVID-19 o vereador vem inovando desde a campanha quando criou um debate direto com a população através do WhatsApp, onde criou vários grupos por setores (Bairros) que facilitou o diálogo e trocas de ideias.

Uma outra inovação que inclusive foi uma promessa de campanha que está sendo colocada em prática pelo vereador é o gabinete itinerante virtual que possibilita saber dos problemas de cada setor (bairro) de forma rápida através do próprio morador que identifica cada problema e informa para que ele possa buscar a solução junto aos órgãos competentes. 

Para isso ele criou um único link através do LINKTREE no qual juntou todas as suas redes sociais, grupos de WhatsApp e contatos direto com o vereador para facilitar a comunicação.

Como funciona:

Ao acessar o link o morador tem várias opções como: falar direto com o vereador, ou entrar no grupo de seu setor, de onde poderá informar dos problemas que forem surgindo. "Como eles (os moradores) estão lá em seus respectivos setores, eles são os co-vereadores dentro do próprio setor, fiscalizam e nos informam dos problemas e agente repassa para os órgãos competentes que buscam resolver," explicou Romário.

Ichu Notícias / Jornal do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.