TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de março de 2021

Candeal: Prefeito se reúne com o comando da Polícia Militar pra tratar das ações de combate a COVID-19

Preocupado com o aumento do número de casos positivos da Covid-19 no município, o Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, realizou uma reunião na sede da Prefeitura para discutir as ações de prevenção com o comando da Polícia Militar.

Na reunião estavam presentes também a Secretária de Saúde Kamila Santos, o Secretário de Finanças, Renato Junior e o Controlador Interno Ivan Martins.

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde e parceiros, já vinha realizando um excelente trabalho no combate a doença, tanto que apenas 01 caso estava ativo, porém, em dois dias (02 e 03 de março), o número subiu para 22, tendo ainda 25 pacientes considerados suspeitos.

O sinal de alerta foi acionado, e assim decidiram seguir a risca o Decreto Estadual que está em vigor com toque de recolher e medidas mais restritivas para evitar aglomerações e consequentemente a disseminação do vírus.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.