TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de março de 2021

Coité: Dono de mercadinho é a 31ª vítima fatal em consequência da Covid-19

Pelo terceiro dia consecutivo Conceição do Coité registra vítima fatal em consequência do novo Coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 04, morreu no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana o comerciante do ramo de mercadinho Hidelbrando Cordeiro de Almeida, 65 anos, popularmente conhecido por Brando, cujo comercio fica na Rua Zacarias Alves Sampaio principal ligação do Bairro Açudinho aos bairros da Quadra e Alto da Colina.

Foto: reprodução redes sociais
Informações levantadas pelo CN junto a um profissional de saúde que acompanhou o paciente ele era hipertenso, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coité no dia 20 de fevereiro e no dia seguinte foi transferido para o Clériston Andrade.

Brando é pai da coordenadora pedagógica do Colégio Olagarina Pitangueira Pinheiro Flávia Sampaio, ela que também atuou como diretora do Colégio Projeção. Irmão de Seninha uma das mais conhecidas lojistas de Coité e tio do padre Oldack da Paróquia de Coité.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.