TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de março de 2021

Candeal registra mais 13 casos de COVID-19 e 22 estão ativos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve UM caso RECUPERADO da Covid-19, totalizando 383 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 47 e pacientes SUSPEITOS são 25. 

Ainda conforme o boletim, houve mais TREZE casos POSITIVOS nas últimas 24 horas, totalizando 406 pacientes confirmados. Existem 22 casos ativos, 354 já foram descartados, 1.948 exames apresentaram resultados não reagente por Teste Rápido e 02 vieram a óbito.

Dos treze pacientes positivados, dez é do sexo masculino com 5, 7, 11, 14, 24, 29, 35, 44, 77 e 90 anos de idade, três do sexo feminino com 17, 30 e 36 anos de idade. Todos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, podem ter completado a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde.

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.

IN / Informações Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.