TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de março de 2021

Em nota, PM informa que homem que deu entrada no HP foi por Auto de Resistência

A Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar divulgou nota na noite desta terça-feira, 09, sobre a ocorrência que resultou na morte de um homem que deu entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité no início da tarde de hoje.

Viatura levou o resistente para o Hospital, mas ele não resistiu
Segundo a nota, após coleta de informações que pessoas se encontravam portando arma de fogo e traficando drogas numa área rural localizada próximo ao limite municipal entre Coité, Serrinha e Ichu, a guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) deslocou ao local, visualizando os suspeitos, porém na tentativa de aproximação e abordagem, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, havendo prontamente o revide por parte da guarnição; e cessados os disparos, localizou-se um homem, caindo ao solo, com uma arma de fogo próximo ao corpo.

Ainda de acordo com a PM, diante da situação, imediatamente foi-lhe prestado socorro, conduzindo-o ao Hospital Português, em Conceição do Coité, onde ele chegou ainda com vida, porém, não resistindo, evoluiu a óbito. O individuo posteriormente foi identificado como Judivan de Oliveira Rocha, 40 anos, oriundo do Distrito Bandiaçu.

A PM apresentou na Delegacia, 01 revólver cal. 32, com numeração suprimida; 06 munições deflagradas; uma balança de precisão; uma) caderneta de anotações e 110 quilos de substância com semelhança à maconha.

Redação CN | Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.