TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de março de 2021

Vitória supera o Águia Negra e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

O Vitória venceu o Águia Negra por 1 a 0, nesta terça-feira (9), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS), e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo atacante David na etapa final.

Agora, o Vitória aguarda o vencedor de Rio Branco e Sampaio Corrêa para conhecer seu adversário na segunda fase. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (10), no Estádio Kléber Andrade.

 

O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro vai encarar o arquirrival Bahia, sábado (13), às 16h, no Barradão, válido pela terceira rodada da competição.

 

O JOGO
A partida começou bastante truncada, brigada no meio de campo e com o Vitória encontrando dificuldades em achar espaços para jogar.

O Vitória conseguiu furar o bloqueio do Águia Negra aos 17. Vico recebeu um belo lançamento pela direita e ficou sozinho com o goleiro Táfine. Ele levou a bola pertinho da pequena área, escolheu o canto e chutou para fora.

 

O Águia Negra chegou com perigo aos 19. Guilherme recebeu na entrada, limpou a marcação e arrematou com força no meio do gol para a defesa de Lucas Arcanjo.

 

Aos poucos, o Vitória cresceu no jogo e passou a pressionar o adversário. Aos 30, Vico chutou de chapa e Táfine defendeu com estilo. Três minutos depois, Samuel recebeu o cruzamento, dominou e chutou. A bola passou por cima da meta defendida por Táfine.

 

Outra boa oportunidade criada pelo Vitória foi aos 38 minutos. Vico cobrou escanteio na pequena área, Wallace cabeceou firme para o gol e Táfine defendeu. 

 

Já aos 44, Vico recebeu em profunidade e tentou tocar na saída de Táfine. O goleiro conseguiu desviar.


Segundo tempo
Aos nove minutos, o volante Gabriel Bispo efetuou uma cobrança de falta com veneno. Táfine saltou e espalmou a bola.

O Vitória abriu o placar aos 25 minutos. Ygor Catatau foi lançado, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. David se antecipou e completou para o fundo das redes.

 

O time comandado por Rodrigo Chagas ficou com um jogador a menos aos 34, após João Pedro ser expulso após tomar o segundo cartão amarelo.

 

Mesmo com um jogador a menos, o Vitória seguiu criando as melhores chances, mas esbarrou no goleiro Táfine.

 

FICHA TÉCNICA
Águia Negra 0 x 1 Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS)
Data: 09/03/2021
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:  Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Cartões amarelos: João Pedro, Gabriel Bispo e Pedrinho (Vitória); Marquinhos e Fernandinho (Águia Negra)
Cartão vermelho: João Pedro (Vitória)

Águia Negra:Tafine; Robinho, Felipe Virgulino, Pedrão (Fabiano) e Marquinhos; Jorginho (Careca), Fernandinho (Thedesco), Adãozinho (Rafael Xavier) e Mário Lúcio; Guilherme e Felipe (Fagner). Técnico: Rodrigo Cascca.

 

Vitória: Lucas Arcanjo, Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago (Maykon Douglas); Vico (Ygor Catatau), Samuel (Eron) e David (Hitalo). Técnico: Rodrigo Chagas.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.