TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de março de 2021

Sessão da Câmara Municipal de Ichu Ba, dia 08 de março de 2021

Nesta segunda-feira, 08 de março, dia Internacional da Mulher, na sessão ordinária da câmara, houve como ordem do dia 04 indicações.
A  de nº 11/2021 que solicita providências do executivo para a poda de árvores nas praças, ruas, avenidas da sede e povoados do município de Ichu, da vereadora Lúcia Maria; a de nº 12/2021 que solicita encascalhamento das estradas vicinais que liga Ichu a Riachao do Jacuipe e de Ichu a Conceição do Coite do vereador Robson Gonçalves; de nº 13/2021 que pede a construção de dois redutores de velocidade da Avenida Elvira Freitas Ferreira, em frente ao bar de Bel e em frente à residência de João do Ascoob do vereador Antônio Fernando (Patuco); e a de nº 14/2021 solicitando providências do executivo para a retirada de animais das praças e BAs 233 e 411 do município de Ichu-Ba de autoria do vereador Jamilson (Jau).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.