TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de março de 2021

Feira: Empresários fazem carreata em protesto contra lockdown

Empresários da cidade de Feira de Santana, no Portal do sertão, fizeram uma carreata nesta segunda-feira (1º), para protestar contra a prorrogação do lockdown até a próxima quarta-feira (3). Os manifestantes saíram da Avenida Getúlio Vargas e foram até a sede da prefeitura municipal em meio a buzinas contra a medida estadual que visa reduzir os avanços no novo coronavírus.

Em entrevista ao site Acorda Cidade um empresário defendeu que a suspensão das atividades irá dificultar a situação financeira da classe. Já a proprietária de uma academia e de um supermercado usou como argumento a aplicação dos protocolos sanitários para justificar o funcionamento das atividades. “É tirar o pão de cada dia das pessoas. Não é isso que resolve o problema do vírus. Como vamos pagar nossos impostos e os funcionários, se estivermos fechados?”, indagou. 

De acordo com a secretária municipal de saúde, até o final do dia deste domingo (28), a cidade já havia registrado 25.500 casos confirmados da Covid-19. Deste total, 24.434 pacientes recuperados. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 99 pacientes internados no município e 739 casos ativos. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.