TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de março de 2021

Pedreiro perde o braço em capotamento de carro na zona rural de Serrinha

Um pedreiro de 54 anos perdeu um dos braços após o capotamento de um carro modelo Corsa, placa JNM-9968, na zona rural de Serrinha, na manhã deste domingo (28).
De acordo com o apurado pelo PCS, o acidente ocorreu por volta das 9h50, no povoado Isabel. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Elinaldo Sena da Silva, residente na Travessa dos Municípios, no bairro Cidade Nova, teve o braço amputado no acidente e, após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.
A Polícia Militar informou que encaminhou o registro da ocorrência à Polícia Civil. As circunstâncias e detalhes do acidente ainda são desconhecidos.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.