TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeitura de Candeal alerta população sobre prorrogação do Decreto do Governo do Estado que trata das medidas restritivas.

Em consequência das restrições indicadas no decreto estadual n°20.259, de 28 de fevereiro de 2021, prorrogando as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus válidas até quarta-feira (03/03 às 05hs) que determina apenas funcionamento dos estabelecimentos e serviços considerados de atividades essenciais, a Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde, alerta toda população sobre a necessidade de seguir na íntegra todas as determinações do decreto estadual que visa minimizar o impacto sobre o sistema de saúde e ocupação dos leitos de UTI. Informamos que até terça-feira os órgãos públicos municipais estarão funcionando na seguinte dinâmica:

Prefeitura Municipal: apenas serviço interno, sem atendimento ou público;

Secretaria de Saúde, Unidades de Saúde, Hospital e Secretaria de Assistência Social; funcionamento com atendimento ao público;

Secretarias de Educação Esporte e Cultura, Obras e Serviços, Agricultura, Administração, Finanças e todos os órgãos a elas subordinadas, sem atendimento ao público;

Atividades da Guarda Municipal e serviços de limpeza pública serão mantidas na sua integralidade.

Apenas com a conscientização e colaboração de todos e todas, poderemos diminuir a sobrecarga no sistema de saúde. Contamos com você!

Redação do AL Notícias – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.