TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de março de 2021

Ichu: VIEP divulga novo boletim com 01 novo caso positivo de COVID-19, 30 suspeitos, 03 ativos e 01 hospitalizado

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP), divulgou um novo boletim nesta segunda-feira, 01, no qual mostra o surgimento de 01 novo caso de COVID-19, se elevando para 230 o número total de infectados. O município tem 30 casos suspeitos e 03 ativos, sendo que 01 se encontra hospitalizado em hospital de campanha. 

Ainda conforme o boletim desta segunda, os três casos ativos são moradores da área C que compreende as comunidades de Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto. 

Vale ressaltar que o número de infectados em Ichu estar baixo, mas as chances de complicações pelo vírus estão altíssimas, portanto, se cuidem.

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.