TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de março de 2021

ICHU- Secretário de Saúde Concede Entrevista na Rádio Independente FM e fala sobre o Decreto municipal 084/2021

O Secretário Municipal de Saúde Heitor Santana esteve presente nesta quarta-feira, 03 de março de 2021 na Rádio Independente FM através do Programa A Tarde é Nossa que tem o comando de Mateus Oliveira para esclarecer ao público sobre o novo decreto municipal que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

Heitor destacou que o decreto foi feito embasado no estadual e que passará a valer na presente data como forma de adequar e garantir uma saúde de qualidade a todos os ichuenses. 

Sobre o cumprimento do Decreto o secretário enfatizou que a Vigilância Sanitária estará atuando em conjunto com a Guarda Municipal e a Policia Militar para garantir que tudo seja realizado da melhor forma possível.

Sobre os testes de COVID foi informado que estes estão sendo realizados no setor de coleta que fica integrado ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus que conta com médico plantonista diariamente e aos finais de semana realizará testes rápidos em caso de surgir algum suspeito.

Foi dito sobre os atendimentos na Unidade de Saúde Helena Santiago que acontecerá nos dias de Segunda, quarta, quinta e sexta feira com consultas pré agendadas para evitar aglomerações dentro do espaço. 

Sobre o atendimento odontológico Heitor informou que estará disponibilizando um número de telefone para agendamento e que esse será informado posteriormente para que as pessoas não precisem madrugar na fila de espera. 

Heitor ressaltou que tudo está sendo feito de forma conjunta visando o bem estar da população e que está disponível dentro do município para contribuir pelo bem comum.

OUÇA A ENTREVISTA NA INTEGRA

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.