TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de março de 2021

Com 09 novos casos, Candeal totaliza 10 casos ativos da Covid-19.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que NÃO houve caso RECUPERADO, continuando 382 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 42 e pacientes SUSPEITOS são 36. Houve mais NOVE casos POSITIVOS, totalizando 393 pacientes confirmados da COVID-19, 351 descartados, 1942 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.   
Nove pacientes positivos, sendo sete do sexo masculino com 8 meses, 5, 6, 27, 44, 70 e 70 anos de idade, dois do sexo feminino com 23 e 67 anos de idade, todos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.  

AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, podem ter completado a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde.  

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade. Compartilhe o Boletim Informativo e mantenha as pessoas informadas.  

Redação do AL Notícias – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.