TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de março de 2021

Pela primeira vez no ano, Coité atinge os três dígitos nos casos de vírus ativos da covid-19

Estes outros cones estão no início da Rua João Benevides que serve como estacionamento, principalmente dos feirantes
O boletim epidemiológico sobre a covid-19 em Conceição do Coité publicado na noite desta quarta-feira, 03, acende um alerta para o crescimento de casos ativos, já que ultrapassou cem casos, algo que não tinha acontecido ainda em 2021.

De acordo com o informativo municipal em página oficial do Facebook  nesta quarta 48 novos casos foram confirmados e alcançou o total desde o início da pandemia de 6.428. Os casos recuperados foram 21 e agora somam 6.291.

O total de vírus ativos está em 107, destes, 103 estão em isolamento domiciliar e 04 internados, sendo que dois se encontram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e dois em hospitais de outros municípios. Lamentavelmente nos dois últimos dias foram registrados dois óbitos e chegou a 30 o total desde o começo da pandemia.

Outros números importantes serem acompanhados são em relação aos casos suspeitos, neste momento em Coité existem 250 e monitorados 874.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.