TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de março de 2021

Serrinha registra mais duas mortes e 87 novos casos positivos de Covid-19

Serrinha registrou nesta quarta-feira (3) mais duas mortes provocadas pela Covid-19. Agora, a cidade contabiliza 33 óbitos pela doença, representando uma letalidade de 0,85%. Os números apontam o crescimento de casos graves no município, o que tem ampliado a taxa de ocupação de leitos de UTI e de enfermaria.

Uma das vítimas fatais foi um homem, de 44 anos, que residia no povoado Praianos e que era portador de diabetes mellitus. O segundo óbito foi de um morador do bairro de Oséas, que tinha 52 anos e histórico de hipertensão arterial.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais 87 resultados positivos e as confirmações subiram para 3.863. Esse é o segundo maior número de novas infecções diárias registradas na cidade desde o começo da pandemia, atrás apenas dos 104 registrados na terça-feira (2).

Os novos casos positivos foram registrados em 46 pessoas do sexo feminino, com idades entre 2 e 68 anos, e 41 do sexo masculino, entre 2 e 78 anos. A SMS também aguarda mais de 150 exames de pacientes com suspeita de Covid-19.

O boletim oficial, atualizado às 21h, aponta que 3.697 casos já são considerados recuperados (95,7%) e 133 encontram-se ativos.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.