TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de março de 2021

Por conta dos Decretos Estadual e Municipal relativos à COVID-19, Sindicato Rural de Ichu suspende Assembleia Geral que aconteceria em 15 de Março.

Estava agendada para o dia 15 de Março, a Assembleia Geral Ordinária do Sindicato Rural de Ichu – SINTRAF, no entanto, por conta dos Decretos Estadual e Municipal que estão em vigência com medidas restritivas para o combate ao COVID-19, a diretoria da entidade decidiu suspender temporariamente a atividade.  

COMUNICADO
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – Bahia obedecendo ao Decreto Estadual Nº 20.260 de 02/03/2021 e ao Decreto Municipal Nº 084 de 03/03/2021 que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19, comunica a todos os sindicalizados e sindicalizadas que a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas que aconteceria dia 15 de Março de 2021 está temporariamente suspensa.     

Informamos ainda que assim que a situação se normalizar estaremos realizando a convocação com uma nova data.  

Ichu – Bahia, 05 de Março de 2021  

Do AL Notícias | Informações SINTRAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.