TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de março de 2021

VIEP divulga boletim com 20 novos casos de COVID-19 em Ichu nos últimos quatro dias

A Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, divulgou um novo boletim na noite desta sexta-feira, 05 de março, no qual mostra o surgimento de 20 novos casos de COVID-19 nos últimos quatro dias em Ichu. 

Com os novos registros de hoje, o número total de infectados sobe para 250 no município, sendo que desses, 240 já estão recuperados, 02 foram a óbitos e 08 estão ativos. Ainda conforme o boletim, 01 dos ativos se encontra hospitalizado num hospital de campanha em outro município e existe 27 suspeitos aguardando resultados dos exames.

O boletim mostra ainda que todos os casos ativos são de moradores da zona rural, sendo a áreas B e C com 03 casos cada e área D com 02 casos. EXEMPLO: Área B - Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; Área C - Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; Área D - Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara. Pede também que todos cumpram o decreto 084/2021 da prefeitura municipal de Ichu que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.