TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Bandidos roubam trabalhador na zona rural de Riachão do Jacuípe

Uma moto Honda Broz, de cor de vermelha, foi tomada de assalto na tarde desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão da cidade de R. do Jacuípe. De acordo com informações, a moto era conduzida por Luzimário Souza, quando dois homens em outra motocicleta fizeram a abordagem e levaram a moto, deixando o condutor amarrado.

Os bandidos além de levarem a moto do rapaz, ainda o amarraram. Uma prima dele contou que a vítima trabalha em um laticínio próximo ao local, e que no momento do ocorrido estava saindo do trabalho para casa.  

Os ladrões ainda fizeram ameaças de que se ele fizesse o boletim de ocorrência (BO), que sabia onde o mesmo trabalhava. Luzimário já registrou o caso na Delegacia Territorial de R. do Jacuípe, e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.