TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Coité : Morre advogado Agnaldo Júnior em consequência da Covid-19

O novo Coronavírus fez mais uma vítima coiteense. Morreu na noite deste domingo, 11, no Hospital Aliança. em Salvador, o advogado Agnaldo Ramos Gomes júnior aos 43 anos.  
O Calila Notícias apurou que Júnior testou positivo no início de março, deu entrada no Aliança dia 11, e 4 dias depois teve seu quadro de saúde agravado, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde foi intubado e lutando pela vida, nesse período, correntes de oração foram realizadas, inclusive com todos funcionários da Sisal Gomes. Antes, na quinta-feira, 8, exatamente um mês depois de ter dado entrada no Aliança, seu quadro de saúde ficou ainda mais critico e por volta das 19h25 foi atestada a falência múltiplas dos órgãos. Foi a 37ª morte por covid-19 de coiteense desde o começo da pandemia.https://82676103a840d55c117233e488dccdd5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html  

Agnaldo Júnior começou a carreira na advocacia em 2008 e no inicio atuou como colunista do Calila Noticias com informações de interesse do público.  

Irmão gêmeo também passou pela UTI meses antes  
Júnior viveu o drama das consequências da Covid-19 no fim do ano passado quando seu irmão gêmeo Fábio Gomes testou positivo, precisou ser internado e superou a doença. https://82676103a840d55c117233e488dccdd5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html  

Um amigo disse ao CN que Júnior não escondia o medo de contrair a doença, principalmente depois de ter acompanhado o irmão.  

Agnaldo Júnior deixa esposa e dois filhos (casal).  
Nas redes sociais vários colegas de trabalho e o prefeito de Coité divulgaram nota de pesar     
O vírus chinês provocou a morte também de um advogado de 29 anos de Senhor do Bonfim na última sexta-feira e na manhã deste domingo, 11, o procurador jurídico da Prefeitura de Jacobina.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.