TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Novo boletim da Covid-19 em Candeal apresenta mais três pacientes recuperados e dois novos casos positivos. Dez estão ativos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou em novo boletim da Covid-19 desta segunda-feira, 11, , que houve mais TRÊS casos RECUPERADOS, totalizando 473 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 13 e pacientes SUSPEITOS são 03. Houve mais DOIS casos POSITIVOS, totalizando 484 pacientes confirmados da COVID-19, 463 descartados, 2083 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.
Dois casos positivos do sexo masculino com 42 e 76 anos de idade, ambos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.  

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade. Compartilhe o Boletim Informativo e mantenha as pessoas informadas.  

Redação do AL Notícias / PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.