TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de abril de 2021

Caixa começa a pagar neste domingo a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga neste domingo (11) a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 a 2,45 milhões de beneficiários nascidos em março e que não fazem parte do Bolsa Família. As informações são do portal G1.

Segundo o Ministério da Cidadania, serão pagos neste domingo mais de R$ 511 milhões. Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril. Os pagamentos da primeira parcela do benefício, para todos os públicos, vão até 30 de abril.

A ajuda paga neste domingo será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito neste domingo serão liberados no dia 10 de maio.

 

Neste domingo, terão direito à primeira parcela do auxílio emergencial um total de 2,45 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e aplicativo, nascidos em março, que receberam o benefício em dezembro.

 

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site da Caixa (clique aqui) ou pelo portal do Ministério da Cidadania (clique aqui).


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.