TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de abril de 2021

Nos pênaltis, Flamengo é campeão da Supercopa do Brasil 2021 sobre o Palmeiras

O Flamengo é o campeão da Supercopa do Brasil 2021. Após enfrentar o Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (11) a equipe carioca saiu com título da competição ao vencer nos pênaltis por 6 a 5 depois de empatar em 2 a 2 no tempo corrido.

Com apenas dois minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga, mas Gabigol empatou para o Rubro-negro aos 24. Nos acréscimos da primeira etapa de jogo, Arrascaeta virou o resultado com chute certeiro no canto do gol. Rony foi derrubado por Rodrigo Caio aos 26 minutos do segundo tempo e Raphael Veiga cobrou o pênalti deixando o placar igual. 

Com os 90 minutos terminando em empate, a decisão foi para os pênaltis e foram necessárias nove cobranças para que o resultado fosse definido. Com seis chutes revertidos em gols, o Rubro-negro conseguiu o bicampeonato seguido na Supercopa. 

 

O campeão conquista R$ 5 milhões com o título, enquanto o vice fatura R$ 2 milhões. 


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.