TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 11 de abril, diversas diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Santanópolis, uma em Lamarão, uma em Teofilândia, uma em Biritinga e duas no município de Conceição do Coité, confira.

SATANÓPOLIS - Ameaça:

Por volta das 13:30hs de quinta-feira, 08/04, a guarnição do 4º Pelotão/Santanópolis que estava em serviço, foi informada via telefone funcional, sobre um desentendimento entre um casal no Povoado Queimada Grande/zona rural deste município. De posse desta informação a GU deslocou-se ao local, onde se confirmou a veracidade das informações, e encontrando os envolvidos, sendo uma mulher de 43 anos, a queixosa, e um homem de 45, o acusado. Ao ouvir a mulher ela relatou sofrer ameaças do companheiro, inclusive tentativa de agressão, contida por seus familiares. Diante da denúncia, os dois foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia do município, gerando a ocorrência nº 00069/2021.

LAMARÃO - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 11h20 de sexta-feira, 09 de abril, a guarnição do 3º Pelotão da 2ª Cia/Lamarão foi acionada por uma mulher de 23 anos narrando agressão física sofrida por sua filha de 2 anos e acusando um homem de 54 anos que teria apertado seu pescoço após ela ter pegado o brinquedo de seu filho, fato ocorrido na Rua da Estação, Centro - zona urbana de Lamarão. Finalmente, após ouvido os relatos, o acusado, mãe e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde gerou a ocorrência 21/0051; bem como, informou-se ao Conselho Tutelar. 

TEOFILÂNDIA - Importunação sexual/Tentativa de estupro:

Por volta de 11:50hs de sexta-feira, 09/04, a guarnição do 4º Pelotão da 3ª Cia/Teofilândia realizava rondas no Povoado Dezenove - zona rural deste município quando populares informaram que há dias um homem vem tentando estuprar mulheres no local; dando ênfase a tentativa contra sua sobrinha, fato confirmado pela sua própria irmã. Diante da gravidade e sensibilidade da acusação, localizou-se o referido homem de 40 anos, que portava uma trouxinha de substância com aparência de maconha, sendo o mesmo conduzindo à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

COITÉ - Apreensão de veículo/Averiguação:

Por volta das 14:00hs de sexta-feira, 09/04, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Conceição do Coité, foi acionada por populares denunciando três homens em atitude suspeita na Praça da igreja, Distrito de Salgadália, dois a bordo do veículo Fiat/Stilo, cor branca; e um numa motocicleta sem característica, portando tornozeleira eletrônica. De posse da notícia, deslocou-se ao local localizando os suspeitos, porém enquanto aos dois ocupantes do automóvel foram abordados e nada de ilícito foi encontrado; o condutor da motocicleta evadiu, tomando destino ignorado. Dessa forma, então, o veiculo com pendência administrativa, foi conduzido para apresentação na Ciretran.

COITÉ - Porte de drogas:
Por volta das 15h40 de sexta-feira, 09/04, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Conceição do Coité, recebeu mensagem de celular, tratando de um homem, a bordo de uma motocicleta tipo Shineray/50cc, de cor vermelha, que estaria vendendo ou repassando drogas. A GU se deslocou de imediato ao local, no Bairro Olhos D'água, zona urbana deste município, quando avistou a moto estacionada e o suspeito, e este, de imediato, rumou em direção ao Hospital Português. Em ação contínua, procedeu-se a abordagem e busca pessoal ao suspeito de 23 anos, no qual nada de ilícito foi encontrado, apenas R$45,00 (quarenta e cinco reais). Ao ser questionado então, respondeu que detinha a motocicleta citada e também uma quantidade pequena de droga para uso próprio, mas que não sabia nome do traficante ou intermediário. Ao realizar então busca na motocicleta, foi finalmente localizada a erva, sendo 05 trouxas de substância análoga à maconha. Diante da situação, este e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia gerando a ocorrência nº 0576/2021; enquanto o veículo foi encaminhado, para posteriormente seguir para o Pátio.

BIRITINGA - Doente mental:
Por volta  das 19:30hs de sexta-feira, 09/04, a guarnição do 2º Pelotão da 3ª Cia/Biritinga, foi acionada via telefone funcional face surto de um homem com problemas de ordem psicológica, que jogava pedras em transeuntes, atingindo a cabeça de seu genitor. De posse do relato, imediatamente a GU deslocou-se ao local, na Rua Henrique Limeira, Centro - zona urbana deste município, onde se confirmou o fato, contendo o agressor e conduzindo-o ao Hospital Municipal, que após  medicado, foi conduzido a sua residência, acompanhado por familiares; enquanto seu genitor também foi atendido, por apresentar ferimentos leves. Ademais, a família foi orientada a procurar o CAPS.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.