TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de abril de 2021

Coité: Motorista de L200 morre vítima de capotamento na BA 120

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde deste domingo, 11, provocou a morte do motorista de uma caminhonete L200 no trecho da BA 120 que liga o Povoado Santa Rosa ao Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Segundo o Águia e Resgate, grupo de socorristas voluntários de Coité, a equipe foi acionada por volta das 18h para prestar o socorro a vítima e ao chegar deparou com a caminhonete dentro de uma propriedade rural depois de capotar várias vezes e o condutor que estava sozinho, caindo fora do veículo.

A equipe prestou os primeiros atendimentos no local e conduziu a vítima com sinais vitais até a Emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde praticamente deu entrada sem vida, segundo informação dos socorristas.

Ainda de acordo com o Águia, o motorista foi identificado como João de Oliveira Silva, 36 anos, conhecido por Júnior, deveria estar retornando da direção de Santa Rosa no sentido sede do Município de Conceição do Coité.

Informações dão conta que Junior adquiriu este carro na última sexta-feira, 09.

Junior adquiriu este carro há dois dias
Ele é irmão dos empresários Jailson da Novo Gás e Dal veículos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.