TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de abril de 2021

Chuva volta a cair em Ichu e alegra o homem do Campo

No início da noite desta terça-feira, 20 de abril, uma chuva intensa voltou a cair no município de Ichu, alegrando o homem do Campo que conta com o liquido precioso para cultivar a terra e plantar o milho e feijão.

O temporal durou cerca de 30 minutos e foi o suficiente para acumular 42 mm na sede, conforme pluviômetro instalado na Rua Eliene Darck. Apesar de ter vindo com vento e alguns trovões e relâmpagos, não há informação de grandes estragos. 

Segundo relatos em grupo de WhatsApp o vento chegou a derrubar algumas árvores, sendo uma delas na estrada vicinal entre Ichu e Bela Vista, nas imediações da fazenda de Risodalvo, no qual requer muito cuidado aos que trafegam de motos ou carros pelo local.

Foto: Instagram do Prefeito José Gonzaga
Logo após a chuva o prefeito José Gonzaga informou através do Instagram que na esquina do Clube Yara também houve a queda de uma árvore, a qual obstruiu parte da rua e requer atenção dos motoristas e motociclistas. Ele informou ainda que na manhã desta quarta-feira (21) a árvore será removida.

A previsão para esta quarta-feira é de mais chuvas em Ichu. Conforme o site Canal Rural a expectativa é de chover 35 mm nas próximas 24 horas.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.