TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de abril de 2021

Motocicleta desparece após ser levada por correnteza durante forte temporal em Coité

Bairro do Açudinho
Conceição do Coité teve uma terça-feira marcada por um forte temporal, e sempre que isto ocorre pessoas sofrem prejuízos com alagamento de casas, veículos danificados e no caso de hoje a registro de uma motocicleta levada pela correnteza no Bairro Açudinho, mais precisamente na frente de um posto de combustível. O referido local só não recebe maior volume d’água que a entrada do Bairro da Pampulha, que fica no outro lado da cidade.

Não é a primeira vez que moto é levada pela correnteza neste mesmo local
Robson Jesus Araújo, condutor da moto levada pela correnteza contou ao Calila Notícias que estava saído de Coité com destino ao Povoado Santa Rosa, mas não imaginou que a passagem pela correnteza seria tão complicada. Ele não conseguiu, a moto interrompeu e logo começou a ser arrastada, quando ele pulou do veículo e ficou observado ser levada sem nada poder fazer. A moto é uma Honda 150 ano 2005.

Até por volta das 18h quando a chuva já tinha diminuído ele permanecia próximo ao local para iniciar as buscas em seguida. Ele veio pra sede do município para mais um dia de trabalho e no retorno sofreu esse prejuízo que segundo ele lhe foi oferecido R$ 5.500 e ele não vendeu. Ele tem esperança de encontrar, até porque o local tem muitas arvores e pedras, porém já sabe que terá que investir uma boa grana para colocar pra rodar novamente.

A moto de João de Adélia suportou a força da água
João de Adélia, morador da Travessa Izidro Bispo, viveu uma situação semelhante a de Robson, conseguiu ‘pular fora’ e viu sua motocicleta parada e e ficou o tempo todo na torcida para que não se movesse do local e realmente deu certo, sua moto parece ter ficada presa ao meio fio e ele teve a chance de recuperá-la.

No vídeo abaixo você vai fazer uma viagem com o Calila Notícias que flagrou algumas pontos do forte temporal

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.