TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de abril de 2021

Ichu: Parte da comunidade de Queimada do Meio está sem energia elétrica há quase 24 horas

Parte da comunidade de Queimada do Meio, zona rural de Ichu, está sem energia elétrica há aproximadamente 24 horas, após um curto-circuito em um dos postes da COELBA.  

De acordo com informações recebidas pelo AL NOTÍCIAS houve um problema, a COELBA realizou a correção, no entanto, ao meio-dia de ontem (19), houve um curto-circuito chegando inclusive a pegar fogo vegetação, mas foi contida pelos moradores.  

Uma moradora da comunidade informou que já entrou em contato com a empresa várias vezes, porém até o fechamento desta matéria não havia chegado nenhum técnico para a realização dos serviços de manutenção. Segundo a informante, a previsão é para normalizar às 20 horas, no entanto, se demorar até o referido horário o prejuízo será grande, já que alimentos serão perdidos entre outros transtornos.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.